Centurión brilha na estreia, Boschilia dá show e São Paulo goleia

0

Argentino dá duas assistências e marca um gol em sua estreia, enquanto Boschilia marca dois. Pato e Kardec fecharam a conta

O técnico Muricy Ramalho promoveu a estreia do zagueiro Doria e do meia-atacante Centurirón, este que foi um dos destaques da equipe que venceu o Bragantino por 5×0 e entrou em campo com alguns jogadores que chamaram a atenção dos torcedores.

Boschilia, Denis, Hudson, Thiago Mendes e o velho esquema usado pelo treinador, o 3-5-2. Muricy então entrou em campo com: Denis; Lucão; Edson Silva e Dória; Thiago Mendes, Hudson, Maicon, Centurión e Boschilia; Alexandre Pato e Alan Kardec.

Entre os estreantes, quem mais se destacou foi Centurión. Com jogadas de velocidade para ligar os contra-ataques, o argentino arrancou gritos de “olé”, participou de dois gols e deixou o seu também.

Já Dória fez uma partida consistente, não teve nenhum trabalho e tampouco comprometeu. Quando foi exigido, mostrou total segurança.

+ ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA

O primeiro gol do São Paulo saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Maicon fez belo passe de cavadinha por cima da zaga para Centurión que recebeu e tocou na saída do goleiro, Boschilia, atento completou de carrinho para as redes.

A vantagem aumentou pouco tempo depois, aos 28, com Alan Kardec. Após bela troca de passes, Centurión tocou para dentro da área, a zaga do Bragantino afastou mal, e o camisa 14 chutou forte no canto direito do goleiro Lauro.

Ainda na primeira etapa, aos 35, Pato fez o terceiro do São Paulo. Kardec tocou de primeira para seu companheiro de ataque, que ganhou na velocidade da marcação e chutou cruzado dentro da área.

O intervalo não conteve o embalo do time tricolor, e, logo aos 26 segundos do segundo tempo, o placar virou goleada. Pato partiu para o ataque e tocou para Boschilia, o meia driblou o goleiro, e, quando a bola estava a caminho do gol, Esquerdinha tentou afastar, mas chutou contra a própria meta.

A situação do São Paulo ficou ainda mais tranquila aos 18 minutos. Caio pisou em Maicon e recebeu o cartão vermelho, deixando o Bragantino com um jogador a menos. Já nos acréscimos, Centurión presenteou sua estreia e fez o quinto dos visitantes de cabeça.

+ VEJA O QUE DISSE O ARGENTINO APÓS O APITO FINAL

+ MAICON JÁ DIZ PENSAR EM SER TITULAR E ESPERA O CORINTHIANS

O tricolor agora volta todas as suas atenções para o duelo da próxima quarta-feira, quando estreia na Libertadores já no clássico contra o Corinthians, fora de casa, na Arena do rival.

Com a vitória o São Paulo chega aos 13 pontos e segue na liderança isolada do grupo 1 do Campeonato Paulista, onde no próximo sábado o time são-paulino recebe o Audax no Morumbi.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 0 X 5 SÃO PAULO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 14 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Alexandre Nilsen (ambos de SP)
Cartões amarelos: Léo Gago, Diego Macedo (Bragantino). Hudson (São Paulo)
Cartão vermelho: Caio (Bragantino)
Gols: SÃO PAULO: Boschilia, aos 21, Alan Kardec, aos 28, e Alexandre Pato, aos 35 minutos do primeiro tempo. Boschilia, a 1, e Centurión, aos 46 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Lauro; Diego Macedo, Renato Santos, Wellington Reis e Uchoa; Fernando, Muralha (Léo Gago), Caio e Esquerdinha; Erick (Gabriel) e Diego Maurício. Técnico: Marco Aurélio Moreira

SÃO PAULO: Denis; Lucão, Dória e Edson Silva; Thiago Mendes, Hudson (Souza), Maicon, Centurión e Boschilia; Alexandre Pato (Cafu) e Alan Kardec (Ademilson). Técnico: Muricy Ramalho

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.