Ceni, Thiago Mendes e Pato fazem os gols da vitória

0

O M1to voltou após três jogos fora e deixou sua marca na vitória tricolor

O jogo começou com domínio total do tricolor, que foi para cima dos mandantes, mas sofria com os contra ataques. Reinaldo, Michel Bastos e Ganso foram responsáveis por um sofrimento dos torcedores são-paulinos que viram o Ceará chegar com perigo três vezes.

O nosso desespero aumentava a cada minuto que avançava no relógio, até que aos 41 minutos do primeiro tempo Wellington Carvalho foi expulso após forte falta em Alexandre Pato. Aos 44, pênalti para o Tricolor, onde Carlinhos fez boa jogada e sofreu a falta dentro da área, Ceni foi para a cobrança e anotou seu 131º gol na carreira!

+ VEJA A FICHA TÉCNICA DA PARTIDA!

O resultado que terminou o primeiro tempo, ainda não era o suficiente para o São Paulo se classificar para as quartas de final da competição, mas aos 10 minutos da segunda etapa, Thiago Mendes arriscou de fora e deu um pouco a mais de tranquilidade para nós! São Paulo 2×0!!!

O jogo ficou meio morno. O Ceará veio com tudo para cima do tricolor, enquanto nosso time dominava a bola e ficava tocando e segurando o tempo, mas, aqueles 2×0 eram muito perigosos, pois um gol dos cearenses, levaria a partida para as penalidades máximas, então, ele apareceu. “ALEXANDER”.

Pato recebeu lindo passe de Bruno e decretou a classificação do tricolor!

São Paulo (classificado) 3×0 Ceará

#FechadoComOsorio

https://www.youtube.com/watch?v=wOjHIOXI2jE

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.