in , ,

Ceni tem o provável substituto para David Neres

Com a saída de David Neres, Rogério Ceni já tem em mente um nome para reforçar o sistema ofensivo do Tricolor e não é o Rogério, hoje no Sport

De férias após a disputa da Copinha, o ex-lateral e hoje atacante Caíque é cotado para subir ao profissional e ocupar o lugar deixado por David neres, que foi negociado junto ao Ajax-HOL.

+ RELACIONADOS PARA A DISPUTA DO PAULISTÃO

Em entrevista coletiva, o M1to disse que quer o retorno de Rogério, que está emprestado ao sport, porém, o time do Recife não quer liberar o atacante antes do fim de seu empréstimo em maio, com isso, o técnico Rogério Ceni, que quer contar com quatro atacantes pelos lados do campo, deve optar em promover o jovem Caíque ao time profissional. Hoje, o tricolor tem apenas três jogadores nessa posição: Luís Araújo, Wellington Nem e Neílton.

Caíque, de apenas 19 anos, atua justamente pelas beiradas do campo e tem características de ponta, mesmo canhoto, prefere jogar pelo lado direito e assim, terminou 2016 como o terceiro artilheiro do time. Foram 13 gols em 16 jogos, ficando atrás de Shaylon e Pedro, cada um com 23 gols marcados.

FICHA TÉCNICA:

NOME: Caique Da Silva Maria
DATA DE NASCIMENTO: 14/06/1998 (19 ANOS)

NATURALIDADE_ Campinas/SP Brasil
PÉ PREFERENCIAL: Esquerdo
ALTURA: 1,73 m
PESO: 67 kg
POSIÇÃO: Meia atacante (Ponta)
CLUBE ATUAL: São Paulo

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara