in ,

Casares fala sobre busca por patrocinadores máster

Casares fala sobre busca por patrocinadores máster

Em entrevista a TV Gazeta, o presidente Julio Casares atualizou a procura por um patrocinador máster

O espaço principal na camisa está vago desde que o clube não renovou com o Banco Inter. De acordo com Casares, o São Paulo está realizando encontros frequentes com marcas interessadas, porém busca uma alternativa que esteja compatível com valores pré-determinados pela diretoria. 

LEIA MAIS
Alex comenta sobre a sua chegada como treinador do sub-20 do Tricolor
Casares fala sobre dívidas do Tricolor, incluindo a questão do vôlei São Paulo/Barueri
Shaylon segue treinando com o elenco e situação ainda é indefinida

“A nossa área de marketing está fazendo duas, três reuniões por dia, com várias empresas. Claro que a pandemia e a paralisação do Campeonato Paulista diminuem essa intensidade, mas temos a convicção de que teremos em breve um patrocinador que valorize a nossa camisa”, afirmou Casares.

E completou: “Esse manto sagrado não pode ser apenas um uniforme de Fórmula 1 com várias marcas, sem trazer valor agregado. Ele pode ter várias marcas, mas que valorizem o nosso orçamento e tenham um real valor a nossa marca.”

Casares ainda revelou que o São Paulo já recusou algumas propostas, alegando que o valor oferecido não era adequado. 

“É difícil de fazer uma previsão, porque independe da nossa vontade. Nós funcionamos de acordo com a crise que estamos vivendo. Quanto mais rápido, melhor. Dentro de valores importantes. Nós já recebemos propostas, mas achamos que são valores incompatíveis com a nossa história”, finalizou. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu