Marco Aurélio Cunha afirma desmotivação de Michel Bastos e conversa definirá futuro do camisa 7.

O meia Michel Bastos pode estar de dias contados no Morumbi, fora das últimas partidas o jogador que não vem rendendo parece que ficou ainda mais desmotivado após a invasão das torcidas organizadas no CT da Barra Funda.

Alvo de muitas críticas, Michel Bastos não tem mais o apreço de grande parte da torcida e foi a vez de Marco Aurélio Cunha – novo diretor de futebol – comentar sobre o caso e deixar a possibilidade de saída do camisa 7:

Não acho que ele esteja tão abaixo fisicamente e tecnicamente. Acho que foi muito a questão do que ocorreu no CT. Não minto para vocês. Está extremamente abalado com isso. Também não é bem assim. Tem que recuperar logo. Vamos conversar para saber se está a fim ou não está a fim. Vou conversar seriamente com ele. Vamos resolver de forma profissional, justa e correta para as duas partes para ver qual será o caminho da história dele no São Paulo” – disse MAC

A janela para o mercado europeu e chinês já estão fechadas e com 11 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro o meia não pode se transferir para outro clube da Série A.

+ Em curso para se tornar técnico, Ceni diz que não treinaria dois clubes no Brasil. Confira!

A única saída para Michel seria um clube da Série B ou para o mercado árabe que termina pouco antes do final desse mês, caso opte pela saída.

Resultado de imagem para michel bastos spfc 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *