Aval do professor!

Ricardo Gomes aprova partida do São Paulo e elogia desempenho de Wesley.
A vitória do São Paulo por 3 x 1 diante do Figueirense agradou claramente o técnico Ricardo Gomes que teve seu primeiro tento no retorno ao comando técnico do time. Com boa apresentação no ataque e na defesa, o técnico elogiou a equipe:
“Gostei da atitude, não faltou jogo. Hoje teve tudo, parte ofensiva, defensiva. Mas é um jogo só, temos que repetir (…) É o início de uma recuperação” – disse Ricardo Gomes
Muito criticado pela torcida, o treinador elogiou o meia Wesley que fez uma partida legal na manhã desse domingo, sem nada de extraodinário, mas foi relativamente bem:
“Wesley tem personalidade, isso é importante no futebol. Tem a parte técnica e tática… mas tem que ter personalidade e ele tem. Passou por situações difíceis, mas vejo os treinos, ele se dedica. Eu vi a melhor fase dele no Santos e sei que ele vai nos ajudar bastante” – disse o técnico do São Paulo.
+ Michel Bastos está próximo de deixar o clube. Saiba mais!
Assista a coletiva do técnico após a partida:
https://www.youtube.com/watch?v=OzPrlBIRodI