Carlinhos irá desfalcar o São Paulo na quarta-feira

0

O lateral-esquerdo do Tricolor se lesionou no finalzinho da partida contra o Penapolense e não jogará amanhã no Pacaembu contra o Capivariano

Após sofre uma lesão no joelho direito no jogo contra o Penapolene, o lateral-esquerdo Carlinhos será o desfalque do tricolor para a próxima partida do campeonato paulista.

O lateral caiu de mal jeito na partida de domingo e precisou ser substituído por Reinaldo, que ao entrar ainda marcou um gol – o gol foi contra, mas o árbitro anotou o tento para Reinaldo-. Por se tratar de início de temporada, a comissão técnica resolveu preservá-lo do jogo do meio de semana. A princípio ele estará à disposição para o jogo contra o XV de Piracicaba, no sábado.

+ Centurión chega e já mostra seu lado polêmico

+ Morumbi é o 2º estádio mais temido da América

Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira após a estreia com vitória no Campeonato Paulista por 3 a 1 sobre o Penapolense, fora de casa. Michel Bastos, Luis Fabiano e Reinaldo marcaram os gols do São Paulo.

O jogo será no Pacaembu, pois o gramado do Morumbi está passando por manutenção, assim, o jogo do próximo sábado, também acontecerá no estádio municipal Paulo roberto de Machado.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.