Cara nova em 2017
Tricolor busca contratar lateral esquerdo da base que pertence ao Grêmio e promovê-lo ao profissional.
Júnior Tavares pode ser o próximo garoto do Sub-20 a integrar o elenco principal do São Paulo em 2017. O lateral esquerdo pertence ao Grêmio e está emprestado ao Tricolor Paulista desde a metade desse ano e o jogador de 20 anos já ganhou a posição de titular na equipe de base.
Os gremistas já sinalizaram que não vão dificultar a saída de Júnior Tavares, o atleta saiu com uma situação desagradável do time gaúcho e um retorno não viabilizaria uma ajuda moral no clube. Júnior deve ter pouco mais da metade do seu passe vendido ao São Paulo por cerca de R$ 500 mil.
A diretoria não tem esperanças de permanecer com Mena para o ano que vem, visto que o chileno está de empréstimo pelo Cruzeiro e o time mineiro não deve aceitar uma prorrogação do contrato, contudo o Tricolor não deve investir caro no lateral conforme pedem os cruzeirenses.
+ Ricardo Gomes descarta Michel Bastos até o final da temporada. Confira!
Carlinhos não agrada tecnicamente e as outras opções seriam o jovem Matheus Reis, também oriundo de Cotia e o criticado Reinaldo que retorna de empréstimo da Ponte Preta. Com isso, a diretoria busca promover Júnior Taváres como opção mais em conta para reforçar o elenco.
Caíque que também já chegou a ser relacionado no profissional, também é outra opção de Cotia que pode aparecer no elenco principal.