Ricardo Gomes descarta Michel Bastos para o resto da temporada.

Em coletiva o técnico Ricardo Gomes admitiu que Michel Bastos não tem mais condições de jogo e o camisa 7 que está afastado deve permanecer longe dos gramados até o final do Campeonato Brasileiro.

O jogador ainda treina com o grupo, mas o seu baixo rendimento e por estar descontente com a situação no clube, devem culminar na saída do atleta em dezembro.

A questão física nem é problema, embora ele tenha perdido a explosão, que era sua principal característica. Tanto que já vinha preferindo atuar pelo meio. Acho que o principal problema é psicológico” – disse o treinador.

Nessa semana mais uma polêmica envolvendo Michel Bastos piorou ainda mais a situação do atleta, ele foi visto em um evento de Pokér durante a noite e no dia seguinte faltou no treino, mas segundo o meia, ele teve que acompanhar a esposa em um compromisso médico.

+ Tricolor pretende usar ídolos como embaixadores nos jogos do time. Confira!

A diretoria preferiu não punir o jogador que comunicou o diretor Marco Aurélio Cunha que não participaria do treino por tal motivo, entretanto Michel Bastos já está com um pé fora do São Paulo e times como Cruzeiro e SFC já demonstraram interesse em contar com o meio campista.

Resultado de imagem para michel bastos spfc 2016

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.