Calleri se manifesta após o São Paulo demitir Rogério Ceni
Treinador foi demitido na tarde desta quinta-feira (19), horas depois de o Tricolor vencer o Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana
Nem a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana, foi suficiente para manter Rogério Ceni no cargo. Na tarde desta quarta-feira (19), os canais oficiais do Tricolor anunciaram a demissão do treinador, depois de 18 meses de trabalho. Alguns jogadores se manifestaram nas redes sociais. Um deles foi o atacante Jonathan Calleri, nos stories de seu Instagram.
“Rogério! Gostaria de te agradecer por esse tempo em que passamos juntos. A oportunidade de ter convivido com você foi bem especial. Seu profissionalismo e grande competitividade são coisas que levarei para sempre comigo. Você foi e sempre será São Paulo. Muito obrigado, de coração”, escreveu Jonathan Calleri, nos stories de seu Instagram.
VEJA TAMBÉM:
++ Em um jogo feio, São Paulo vence Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana
++ Veja os melhores momentos e os gols da vitória do São Paulo contra o Puerto Cabello
++ Rogério Ceni não é mais técnico do São Paulo
Dorival Júnior é o favorito para assumir o comando do São Paulo
Segundo os jornalistas que cobrem o dia a dia do São Paulo, a diretoria concentrou os esforços na contratação de Dorival Júnior, que já havia passado pelo clube entre 2017 e 2018 e está livre no mercado desde dezembro, quando deixou o Flamengo. Em 2022, Dorival levou o Rubro-Negro às conquistas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. O clube carioca não vencia o torneio nacional há nove anos.
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Fonte: Sambafoot