Calleri relembra solidão após brilhar em clássico
Atacante revela momento difícil na vida e diz: “Senti que não era feliz”
Em uma entrevista ao canal do Youtube “Botines Sensibles”, conduzido pelo ex-jogador argentino Matias Vargas, que teve passagens por Velez Sarsifield, Jonathan Calleri falou por mais de uma hora e meia, e dentre tantos tópicos, um que chamou a atenção, foi quando ele disse que viveu um momento duro na carreira, logo quando teria um clássico pela frente.
Você precisa saber:
- Durante a conversa informal com seu compatriota Matias Vargas, o centroavante são-paulino admitiu um traço de solidão há um mês
- O momento triste em sua vida não foi capaz de negligenciar um sentimento positivo ocorrido na vida profissional
- Mesmo apra baixo, Calleri anotou dois gols, e foi eleito o grande destaque do jogo que terminou com uma goleada por 4 a 1 sobre o Santos, pelo Brasileirão
LEIA TAMBÉM:
- 5 recordes que o São Paulo quebrou na temporada 2023
- Em busca de título inédito, São Paulo vai disputar sua quinta final em cinco anos
- Retrospecto dos últimos campeões da Copa do Brasil anima São Paulo; entenda
Calleri mora em uma casa na Grande São Paulo e recebe no momento os pais, que estão no Brasil. Recentemente, o argentino ganhou a companhia do cachorro Jokic, com quem compartilha momentos nas redes sociais. Porém, caso alguém não saiba, o momento triste do atleta se deu quando seu namoro com Micaela Fusca terminou.
“Em partes, a vida pessoal e o futebol estão iguais. Às vezes, não, como te disse: fui a figura do clássico, fiquei dois gols, e senti que não era feliz. Chegar na minha casa e estar sozinho e me sentir sozinho, e não me importava a figura que havia sido há três horas. Não me importava o que os jornais falavam sobre o “Calleri fazer dois gols em clássico outra vez”, disse o jogador, que seguiu.
“Nesse dia eu me torneio o argentino com mais gols na história do São Paulo e o segundo estrangeiro com mais gols na história do São Paulo, e não me importava, entende? A única coisa que queria era me sentir bem, e não me sentia bem”, desabafou o camisa 9 do Tricolor.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:
Fonte: Sambafoot
Foto: Rubens Chiri / SPFC
Ajudem-nos a seguir na ativa!
Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!