Calleri nega má fase, não se considera ídolo e “faz promessa” para final no Morumbi

ALEXANDRE DURÃO/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Atacante rechaça ser ídolo e fala sobre seu momento

Herói do São Paulo neste domingo, no Maracanã, Calleri mostrou seu lado supersticioso após a partida. Autor do gol da vitória de sua equipe sobre o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, o atacante, que descoloriu o cabelo para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, garantiu que vai manter o visual para a partida de volta, no Morumbi.

“Vou manter, agora não posso tirar. Queria mudar, muito jogador muda. Foi só isso”, disse Calleri.

O camisa 9 argentino já havia balançado as redes no meio de semana, contra o Internacional, em Porto Alegre. Entretanto, as atuações aquém do esperado em jogos decisivos, principalmente nos mata-matas, vinha sendo motivo para algumas críticas de parte da torcida. Neste domingo, entretanto, Calleri lembrou a todos o porquê de ele ser considerado um ídolo para muitos tricolores.

“Ídolo é muito forte, Rogério é ídolo. Precisa caprichar um pouco mais, ter os pés no chão e tentar ganhar domingo outra vez. Vou ter momentos bons, momentos não tão bons, mas eu sou um cara que deixo a vida por essa camisa. Pessoal pode me querer, tem gente nas redes sociais que não me quer, mas sou um cara que sempre deixa a vida e graças a essas pessoas que me apoiaram desde o primeiro momento eu pude fazer o gol da Copa do Brasil”, prosseguiu.

Nos últimos dias muitos torcedores chegaram a vincular o mau momento de Calleri com o término de seu relacionamento, já que o jogador deu uma entrevista admitindo que estava se sentindo sozinho. No entanto, o atacante fez questão de negar a suposta influência em seu desempenho dentro de campo.

“Não estou passando um momento ruim. Dei a entrevista e falei que me sentia sozinho por outra causa, mas é que estava triste. Minha felicidade é jogar futebol. Obviamente quem tem problemas pessoais sérios precisa tratar e precisam de ajuda como todo jogador. Jogador sempre tem fase boa e fase ruim, mas é parte da vida. Muitas pessoas têm problemas e não estou isento disso. Estou feliz, bem, sou feliz de representar essa camisa e quero ser campeão”, concluiu.

Fonte: Arquibancada Tricolor
Foto: ALEXANDRE DURÃO/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.