in

Calleri: “Ganso é o melhor jogador do São Paulo”

O argentino Jonathan Calleri concedeu uma entrevista neste domingo e falou sobre companheiros de clube e seus recordes

Calleri chegou ao São Paulo em janeiro deste ano e nesse pouco tempo no clube, o argentino já caiu nas graças da torcida e de quebra já colocou seu nome do tricolor com alguns feitos, tais como:

  1. Jogador a marcar quatro gols em um jogo de Libertadores
  2. Jogador a marcar gols nos dois primeiros jogos pelo clube
  3. Entre os 10 jogadores com mais gols pelo São Paulo na Copa Libertadores

+ CALLERI PODE FICAR NO TRICOLOR!

Além disso, Calleri anotou 11 gols, sendo sete deles na Libertadores, torneio no qual é artilheiro.

“Fico muito feliz de estar na história de um clube com o São Paulo, mas espero deixar meu nome como campeão”, disse o camisa 12 do tricolor, que elogiou seus companheiros, principalmente PH Ganso.

“Para mim é um grande jogador, que se quiser pode jogar em qualquer clube do mundo, onde ele quiser. Ele tem uma técnica que eu vi poucas vezes em meus companheiros, e penso que, como eu disse, se ele se propor a jogar onde quiser, ele vai conseguir, porque tem uma condição impressionante, porque está dando muito ao São Paulo e acho que na equipe é o melhor jogador que nós temos. Do jeito que damos a bola pra ele, a bola não queima em seus pés, quando o time está jogando bem ou está jogando mal, ele coloca a equipe nas costas e leva o São Paulo à frente”, concluiu Joni.

O tricolor volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o The Strongest pela última partida da fase de grupos da Libertadores. O São Paulo joga por um empate para se classificar.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara