Buffarini: “Deixei a vida em campo e peço desculpas pela expulsão”

0

Novamente improvisado pelo lado esquerdo, o argentino Julio Buffarni desfalcará o tricolor para a partida de volta, no próximo mês

Buffarini se esforçou para controlar a emoção depois do jogo entre o São Paulo e o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pela estreia na Copa Sul-Americana.

O argentino recebeu o primeiro cartão amarelo, logo aos cinco minutos do primeiro tempo e o segundo cartão amarelo foi aos 29 minutos da etapa final, com isso, o lateral  deixou o Tricolor com um jogador a menos.

“Nessa jogada, eu tinha de fechar porque senão ele ia para gol.Fiquei triste, peço desculpas ao time, deixei a vida em campo”, afirmou Buffarni.

Por outro lado, o jogador, que começou o jogo na lateral esquerda no lugar de Júnior Tavares, celebrou o fato de o São Paulo ter segurado o 0x0 no placar.

“O importante é que tivemos um bom resultado e vamos definir em casa”, destacou Buffa.

O próximo jogo do São Paulo será neste sábado, contra o Linense, No Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A partida volta da Copa Sul-Americana, também no Cícero Pompeu de Toledo, está marcada para o dia 11 de maio.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.