Bruno: “Deixamos a desejar no primeiro semestre”

0

Superada as eliminações, lateral-direito do Tricolor confia no elenco e acredita no sucesso do time para as próximas competições

O primeiro semestre de 2017 não foi como o São Paulo e a torcida esperavam. Eliminado na Copa do Brasil nas oitavas de final pelo Cruzeiro e na semifinal do Paulistão pelos gambás, o time tenta correr atrás do prejuízo e focar na Copa Sul-Americana e no Brasileirão.

Confiante no bom desempenho do Tricolor daqui para frente, Bruno sabe que se a equipe melhorar alguns pontos, voltarão as ser fortes competidores.

“Somos cobrados ao máximo no São Paulo para conquistarmos coisas grandes, por força de vontade e um trabalho bem feito. Não queríamos as eliminações (na Copa do Brasil e Paulistão), mas corrigimos os problemas nessas semanas e agora é com a gente. Temos que mostrar que as pessoas podem confiar no São Paulo”, afirmou o lateral.

Para o jogador, a equipe tem consciência de que precisa mostrar mais em campo. “O grupo sabe da sua responsabilidade. Sabemos que deixamos a desejar no primeiro semestre, mas temos muitas coisas boas por vir e o torcedor precisa acreditar nisso. Juntos podemos mostrar que somos fortes. Temos um ataque excelente e estamos corrigindo os problemas defensivos. Precisamos demonstrar qualidade para que a torcida esteja junta do começo ao fim”, disse.

O camisa 2 do Tricolor sabe que a pressão para o jogo desta quinta-feira contra o Defensa y Justicia (ARG), no Morumbi, às 21h45, é grande. A partida é decisiva e vale vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

“As cobranças são de cada jogador. Se está aqui, tem que se cobrar para melhorar, para corrigir, para evoluir, e todos fazem isso. Se a comissão técnica nos cobra é porque sabe que pode ter um retorno, que temos algo mais a dar. O torcedor quer um time aguerrido e de qualidade. Então, a cobrança é de toda parte, mas é muito forte em cada atleta. Todos sabemos que precisamos brigar para ao menos estar entre os quatro primeiros, brigando por títulos e finais. Sou assim e tenho certeza que meus companheiros também. Estamos todos doidos por um grande jogo”, ressaltou o jogador.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *