Bruno: “Deixamos a desejar no primeiro semestre”

0

Superada as eliminações, lateral-direito do Tricolor confia no elenco e acredita no sucesso do time para as próximas competições

O primeiro semestre de 2017 não foi como o São Paulo e a torcida esperavam. Eliminado na Copa do Brasil nas oitavas de final pelo Cruzeiro e na semifinal do Paulistão pelos gambás, o time tenta correr atrás do prejuízo e focar na Copa Sul-Americana e no Brasileirão.

Confiante no bom desempenho do Tricolor daqui para frente, Bruno sabe que se a equipe melhorar alguns pontos, voltarão as ser fortes competidores.

“Somos cobrados ao máximo no São Paulo para conquistarmos coisas grandes, por força de vontade e um trabalho bem feito. Não queríamos as eliminações (na Copa do Brasil e Paulistão), mas corrigimos os problemas nessas semanas e agora é com a gente. Temos que mostrar que as pessoas podem confiar no São Paulo”, afirmou o lateral.

Para o jogador, a equipe tem consciência de que precisa mostrar mais em campo. “O grupo sabe da sua responsabilidade. Sabemos que deixamos a desejar no primeiro semestre, mas temos muitas coisas boas por vir e o torcedor precisa acreditar nisso. Juntos podemos mostrar que somos fortes. Temos um ataque excelente e estamos corrigindo os problemas defensivos. Precisamos demonstrar qualidade para que a torcida esteja junta do começo ao fim”, disse.

O camisa 2 do Tricolor sabe que a pressão para o jogo desta quinta-feira contra o Defensa y Justicia (ARG), no Morumbi, às 21h45, é grande. A partida é decisiva e vale vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

“As cobranças são de cada jogador. Se está aqui, tem que se cobrar para melhorar, para corrigir, para evoluir, e todos fazem isso. Se a comissão técnica nos cobra é porque sabe que pode ter um retorno, que temos algo mais a dar. O torcedor quer um time aguerrido e de qualidade. Então, a cobrança é de toda parte, mas é muito forte em cada atleta. Todos sabemos que precisamos brigar para ao menos estar entre os quatro primeiros, brigando por títulos e finais. Sou assim e tenho certeza que meus companheiros também. Estamos todos doidos por um grande jogo”, ressaltou o jogador.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.