in ,

Bruno Alves testa negativo para Covid-19, mas segue como desfalque no Tricolor

Bruno Alves: "Daqui pra frente, temos 16 finais" - Foto: saopaulofc.net

Após manter contato com uma pessoa infectada, por precaução Bruno Alves foi desfalque contra o Ceará e também será contra o Bahia

O zagueiro Bruno Alves testou negativo para Covid-19 pela segunda vez nesta semana. Apesar disso, o jogador será mantido fora do grupo que enfrenta o Bahia, neste sábado (30), às 19h, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador manteve contato com uma pessoa diagnosticada com a doença recentemente. No início da semana, fez um teste que deu negativo. Por precaução, o São Paulo cortou o defensor da viagem a Fortaleza.

Um novo teste foi realizado na quarta e teve resultado negativo, também. Apesar disso, o jogador permanecerá em São Paulo, treinando.

Como o time foi de Fortaleza direto para Salvador nesta quinta-feira, em voo fretado -, a comissão médica vetou a viagem de Bruno Alves à Bahia em voo comercial – para evitar o risco de contaminação em deslocamentos por locais de grande concentração de pessoas, como aeroportos.

Com Diego Costa suspenso, Diniz deverá escolher Arboleda para fazer a dupla de zaga com Leó. As outras opções para a vaga são Luan ou Tchê Tchê, improvisados.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Eduardo Rodrigues / Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu