in ,

Bruno Alves terá boa sequência como titular do Tricolor

Bruno Alves no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Zagueiro foi escalado no lugar de Arboleda e já vem de quatro partidas como titular; além de boas atuações, ele ainda tem dois gols marcado

O São Paulo vai seguir com o desfalque do zagueiro Arboleda, já que o jogador foi convocado para a seleção equatoriana, que disputará a Copa América. Sendo assim, Bruno Alves, substituto natural do defensor, continuará na titularidade da equipe.

Bruno Alves destaca maturidade do São Paulo em goleada na Copa do Brasil

O camisa 3 vem correspondendo as expectativas e passando segurança na defesa. Desde a ida de Arboleda para a seleção, Bruno disputou quatro partidas, mostrando bons números.

Com ele na zaga,o São Paulo sofreu três gols, dois na derrota para o Atlético-GO por 2 a 0 e um na goleada por 9 a 1 contra o 4 de julho.

Além dos dois jogos citados acima, Bruno esteve em campo na vitória contra o Sporting Cristal (3-0) e no empate sem gols diante do Fluminense.

LEIA TAMBÉM: 
Disputa no ataque; veja a comparação entre Éder e Pablo
São Paulo tem duas goleadas nas 5 maiores da história da Copa do Brasil

Nas duas vitórias (Sporting Cristal e 4 e Julho), o zagueiro mostrou também seu lado artilheiro marcando dois gols. Em 2018, ele também balançou as redes duas vezes, mas precisou de 41 jogos. Neste ano, ele atingiu a marca em apenas 17 duelos.

O defensor deve seguir na titularidade da equipe contra o Atlético-MG, às 16h, no próximo domingo (13), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo tem um ponto em duas rodadas da competição.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu