Bola na área, quem é que soooobe!?

0

São Paulo sofre com gols de bola parada e destaca atenção nas jogadas aéreas adversárias.

Como já diz o famoso narrador Galvão Bueno “Bola na área, quem é que sooooobe?“, esse é um lema que o Tricolor vem sofrendo nos últimos tempos, somente no Campeonato Brasileiro os últimos 6 gols sofridos foram por bolas paradas, no total são 12 gols sofridos assim no torneio nacional.

Neste domingo contra o Vitória, Lyanco teve a infelicidade de desviar contra o próprio gol após cruzamento e Marinho também abriu o placar com gol de falta, já no domingo retrasado o Atlético-PR foi o responsável por mais um gol depois de uma cobrança de escanteio e vacilo de Denis, acabou definindo o placar. No último Choque Rei foram duas jogadas desse tipo que definiu o placar no Allianz Parque, assim como o penalti diante do Figueirense.

Claro que preocupa. Acontece, é claro, mas estamos tomando muito gol assim Precisamos aproveitar essa semana para melhorar ” – disse Lyanco após a derrota no Barradão.

O zagueiro Rodrigo Caio também comentou sobre o ponto falho da defesa:

Isso a gente vem tendo bastante atenção. Foi uma fatalidade. A bola resvalou no Lyanco e entrou. Faz parte. Claro que quando a gente toma gol é cobrado. Esperamos não pecar mais nisso. É um fator que decide muito e isso vem decidindo contra nós” – comentou o camisa 3.

+ Rodrigo Caio fala em decisões finais sobre rodadas que restam no Campeonato Brasileiro. Confira!

O goleiro Denis também discursou sobre o problema que atinge o sistema defensivo:

Sempre tem de ser treinado. Não só bola parada, todos os tipos. Tenho certeza de que o professor vai treinar isso durante a semana” – complementou o goleiro.

Resultado de imagem para SPFC sofre gol de cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *