São Paulo se reapresenta e sofre baixa nesta terça

0

A reapresentação do São Paulo depois da derrota para o Vitória teve trabalho intenso, baicas e novidades nesta terça-feira, no CT da Barra Funda

Recuperado de dores e querendo mostrar serviço, Michel Bastos acertou boas finalizações, de cabeça e de pé esquerdo e fez um golaço de voleio, em atividade de conclusões ao gol. Com cinco gols, Michel é o vice artilheiro do tricolor, ao lado de Cueva, os dois estão atrás apenas de Chávez, que tem seis.

O atacante Andrés Chávez, inclusive sentiu dores na panturrilha esquerda e deixou as atividades mais cedo. Inicialmente o argentino não preocupa, mas passará por avaliações nesta tarde no Reffis.

+ Para Rodrigo Caio, o tricolor terá 11 finais da pra frente

Jean Carlos, à disposição de Ricardo Gomes e recuperado de um desconforto muscular, também teve bom desempenho na atividade e foi apresentado nesta terça-feira e pode reforçar o time diante do Rubro-Negro.

A quatro pontos de distância da zona de rebaixamento, o São Paulo voltará a jogar no Morumbi (diante do Flamengo neste sábado, às 16h), depois de três partidas longe de casa.

FOTO: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.