Bauza aposta em Centurión para montar time do São Paulo

0

+ LUGANO

O técnico argentino Edgardo Bauza realizou duas atividades táticas desde que chegou ao São Paulo no começo deste ano, e em ambas manteve no setor ofensivo um jogador que carrega muitas expectativas da torcida, seu compatriota, Ricardo Centurión.

Contratado do Racing por R$ 14 milhões, o atacante fez apenas seis gols em 2015. Centurión teve problemas pessoas com a doença da namorada, Melody Pasini, e sofreu com a adaptação ao Brasil. O ex-técnico do time, Muricy Ramalho, chegou a se preocupar com a timidez e os problemas de comunicação do argentino, que pouco brilhou no São Paulo em sua primeira temporada.

+ LUGANO É OFICIALMENTE JOGADOR DO SÃO PAULO

Agora a situação começa a mudar. Nesta segunda-feira o jogador treinou novamente como titular no treino tático no CT da Barra Funda, em escolha que mostra o quando Bauza aposta no atleta. Quando dirigia o San Lorenzo, o técnico tentou contratar o jogador. “Tudo isso se resume em confiança. É um jogador que tem potencial. Todos estão trabalhando para que ele possa crescer”, disse o atacante Alan Kardec.

RAIO X TRICOLOR 2016:

Centurión ainda tem dificuldades com o português, mas agora poderá falar em espanhol com outros companheiros. O clube trouxe o lateral-esquerdo chileno Euguenio Mena, está para confirmar a chegada do uruguaio Diego Lugano e ainda dispõe do colombiano Wilder Guisao como opção para o ataque. “A vinda do Bauza ajuda muito aos estrangeiros a se acostumarem melhor”, destacou Mena durante a sua apresentação, na última semana.

Fonte: Arquibancada FC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.