Basquete Tricolor tem sete representantes em Jogo das Estrelas

Divulgação SPFC

Evento que reúne os melhores atletas do NBB será realizado a partir desta sexta-feira

O Basquete Tricolor é um dos destaques da próxima edição do Jogo das Estrelas, que acontece a partir desta sexta-feira, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. O evento reúne os principais jogadores em atividade no basquete brasileiro. O São Paulo estará representado por Shamell, Tyrone, Bennett, Miller, Elinho, Túlio da Silva e Coelho.

Tyrone, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, será o capitão do time dos estrangeiros. Em sua equipe, ele “recrutou” os colegas norte-americanos Bennett e Miller. Shamell é a lenda da equipe e também participará do evento.

Entre os brasileiros, Elinho e Túlio da Silva foram chamados para atuar no time capitaneado por Lucas Dias. Coelho também participará do evento, mas ele será um dos participantes do desafio de habilidades.

Miller vai disputar no desafio do arremesso de três pontos. Túlio iria participar no de enterradas, mas está com uma pequena lesão na mão e preferiu não disputar.

Nesta sexta-feira, às 19h, serão realizados os desafios individuais – Torneio de Habilidades, o de Três pontos e o do Enterradas. Os jogos com os principais atletas do basquete brasileiro acontecerão no sábado.

Quando o São Paulo a jogar?

O Basquete Tricolor volta à quadra no dia 30, para enfrentar o São José, às 19h15, no estádio Teatrão, fora de casa. 

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Fonte: Comunicação SPFC
Foto: Divulgação/Saopaulofc.net 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.