Basquete Tricolor encerra 2022 com grande vitória sobre o Minas

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

São Paulo vence por 100 a 83 e chega a 12 vitórias em 15 partidas

Nesta terça-feira, o Basquete Tricolor venceu o Minas por 100 a 83, no ginásio do Morumbi, em jogo válido pelo NBB. Este foi o último compromisso de 2022. Os destaques da partida foram Tulio da Silva (21 pontos, 2 rebotes e 1 assistência), Lucas Siewert (18 pontos e 5 rebotes) e Malcom Miller (18 pontos, 5 rebotes e 5 assistências). 

O próximo jogo do São Paulo pelo NBB acontece no dia 5 de janeiro, contra o Paulistano, também no ginásio do Morumbi. Com mais esta vitória, o time comandado por Bruno Mortari chega a 12 vitórias em 15 jogos.

O Tricolor começou bem o jogo, e venceu o primeiro período por 25 a 22, mesmo com a lesão de Tyrone, que deixou a quadra nos minutos iniciais de jogo por conta de uma contusão no tornozelo. O segundo quarto terminou com vitória apertada dos adversários por 21 a 18. Com isso, o primeiro tempo terminou empatado em 43 a 43. 

VEJA TAMBÉM:

++ Saiba quando o São Paulo fará sua estreia no Paulistão 2023

++ Novo treinador do sub-20, Belletti faz balanço da preparação são-paulina para a Copinha

++ Número de estrangeiros poderá ser um problema para Ceni

Na volta do intervalo, o São Paulo embalou, e com apoio da torcida, que não parou de cantar nenhum minuto, venceu o terceiro quarto por 30 a 18, abrindo larga vantagem para a etapa final. No último quarto o São Paulo soube administrar a vantagem, vencendo por 27 a 22 e garantindo mais uma vitória em casa. O placar final foi de 100 a 83.

Por: ComunicaçãoSPFC
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.