Atlético-PR pode negociar Marcos Guilherme com outro clube da série A

0

Sem acordo entre Atlético-PR e São Paulo sobre o vínculo de empréstimo de Marcos Guilherme, o mais provável é que o jogador deixe o Tricolor

Marcos Guilherme foi contratado no meio do ano passado, por empréstimo do Atlético-PR. No papel, o jogador por apenas seis meses, mas de acordo com o presidente Leco, ele teria um acordo verbal com o presidente rival para que o vínculo do jogador com o Tricolor fosse até o final do ano.

Mas o Atlético deu para trás e agora quer que o São Paulo adquira os direitos do meia-atacante para continuar com ele, os valores estão estipulados em cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,8 milhões). Valor este que o Tricolor não quer pagar.

Com esse impasse no contrato de empréstimo, é muito provável que Marcos Guilherme deixe o clube, em junho, quando acaba o vínculo e o seu destino pode ser o Flamengo.

O clube carioca se interessa no jogador desde o ano passado, quando este chegou a acertar todos os detalhes para reforçar o time do Rio de Janeiro, mas de última hora seguiu para jogar na Croácia, por empréstimo, no Dinamo Zagreb.

O Flamengo já colocou intermediários para abrir negociações assim que São Paulo confirmar oficialmente que não irá comprar os direitos de Marcos Guilherme. Além do clube carioca, mais dois clubes da Série A do Brasileiro e um do mercado europeu estariam de olho no jogador.

Aos 22 anos, Marcos Guilherme fez 44 jogos com a camisa do São Paulo e marcou nove gols. Ele entrou para a história do Tricolor, sendo o quinto jogador a participar de mais jogos consecutivos desde a estreia: 43 partidas seguidas entrando em campo, igualando Benê, em 1961.

A sequência foi interrompida ao ficar no banco diante do Rosario Central, no dia 12, e ele só foi titular no compromisso seguinte, no dia 19, porque Diego Aguirre escalou um time misto contra o Paraná. Diante de Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e Ceará, no Brasileiro, ele ficou apenas na reserva.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.