Atlético-MG oferece jogador ao São Paulo para quitar dívida de Calebe e Patrick

Agência Galo/Bruno Cantini/Pedro Souza
Meia equatoriano Alan Franco estava no Talleres, retornou ao Galo e pode ser o novo reforço do Tricolor
O Atlético-MG encontrou uma solução para negociar a dívida envolvendo Patrick e Calebe com o São Paulo.
O Galo deve propôr o meia Alan Franco, que retornou recentemente de empréstimo, para abater as pendências com o Tricolor Paulista.
O que aconteceu?
- O meia equatoriano estava emprestado ao Talleres, da Argentina, mas retornou a Belo Horizonte após o encerramento de seu vínculo.
- O Atlético-MG estuda envolver o jogador como ‘moeda de troca’ para que haja o abatimento da dívida envolvendo Calebe e Patrick.
- O São Paulo ainda não sinalizou uma resposta ao clube mineiro.
VEJA TAMBÉM:
++ Cadê o Erison? Atacante não atua há mais de dois meses, e São Paulo segue cauteloso por volta
++ São Paulo alcança marca histórica no feminino com classificação sobre o Palmeiras
++ Vaias, provocações… Como foi o clima no Morumbi no reencontro entre São Paulo e Tigre?
Alan Franco chegou ao Galo em 2020. O equatoriano foi um pedido de Jorge Sampaoli, mas contraiu Covid-19 e perdeu espaço com o ex-treinador.
No ano seguinte, esteve presente nas conquistas do Brasileiro e Copa do Brasil, mas sem tanto prestígio.
Esteve emprestado ao Talleres, mas não teve seu passe adquirido pela equipe argentina.
Ajudem-nos a seguir na ativa!
Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook
Foto: Agência Galo/Bruno Cantini/Pedro Souza
Fonte: Sambafoot