in , ,

Atlético-GO 2 x 1 São Paulo: fim de feira Tricolor

Foto: Reprodução Twitter

Jogando muito mal, em completo fim de feira, o São Paulo perdeu por 2 a 1 para  o Atlético-GO neste domingo

O Dragão, em seus domínios, entrou em campo fazendo o que todo adversário já manjou do São Paulo: botou pressão na saída de bola e dificultou a troca de passes. Com isso vieram várias chances.

O Atlético pressionava, o São Paulo se arrastava, até que aos 20 do primeiro tempo, escanteio para os goianos. Janderson cobrou, a bola alta atravessou toda a área e sobrou para Natanael, que enfiou o pé, contou com desvio em Arboleda e tirar Volpi.

Depois do gol, o São Paulo, que não estava no jogo, arriscou um pouco e até construiu alguns lances de gol, mas nada consistente.

Quando o primeiro tempo dava as caras de uma derrota parcial, Igor Gomes recebeu na esquerda, encontrou Reinaldo, que mandou uma paulada para encher as redes de Jean e empatar o jogo.

No segundo tempo, Diniz fez mais do mesmo: tirou Gabriel Sara e colocou Vitor Bueno, que até teve algumas chances, como uma cabeçada na trave no finzinho do jogo, mas foi o Dragão que queimou as esperanças do São Paulo.

O Atlético-GO, dominando a partida, perdeu inúmeras chances. Diniz, em suas alterações recorrentes, e suicidas, desmontou o time aos 25 da etapa final: tirou Igor Gomes para a entrada de Tchê Tchê e sacou Brenner (que se escondeu em campo desde a eliminação para o Grêmio) para dar lugar a Pablo.

Na sequência, aos 26, Marcelo Cabo, saca Zé Roberto (aquele mesmo que treinou no Mirassol foi chamado para o jogo e fez dois eliminando, num dos maiores vexames da história do SPFC no Paulistão) para entrada de Chico. No Tricolor, aos 28, Juanfran levou uma bola no rosto e saiu para entrada de Igor Vinicius.

O Atlético-GO percebeu que daria para vencer e, justamente, foi agraciado. Aos 42, Janderson emendou um contra-ataque veloz, invadiu a área, tocou para Chico que rolou para Vitor, com a defesa do São Paulo como peças de um xadrez derrubadas, empurrar para o gol.

Não havia tempo para mais nada. Os minutos finais foram da xepa Tricolor, que acumula mais uma derrota, fica estagnado com 58 pontos e pode cair para quarta colocação.

Todo esse texto poderia ser resumido em uma só frase para falar do São Paulo: fim de feira no São Paulo.

Foto: Reprodução Twitter

O que achou?

Escrito por Ricardo Flaitt