Ataíde Gil Guerreiro critica público pequeno do Majestoso

Vice-presidente cita declaração de Souza como referência
Parece que o vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, não ficou insatisfeito apenas com a derrota tricolor no Majestoso de ontem. Em entrevista concedida a TV Gazeta, o cartola deu suporte a declaração de Souza, onde o volante havia dito que muitos torcedores que cobram melhor futebol não vão ao estádio:
“Vi um desabafo de um jogador dizendo que a torcida reclama, reclama, reclama e que, quando é preciso, o torcedor não vem. E é verdade. Tenho certeza absoluta de que nem se a gente deixasse os portões abertos encheria o Morumbi.”
+ Muricy teve exames de rotina adiados para amanhã
A baixa presença de público no Morumbi, além de um reflexo do momento de incerteza que vive o time comandado por Muricy Ramalho, pode também ser atribuído a subida no preço dos ingressos.
Após o duelo na Taça Libertadores jogando em casa contra o Danúbio-URU, onde a entrada mais barata para quem não pertencia ao programa do Sócio-Torcedor era de R$ 120, a partida de ontem tinha um preço mínimo de R$ 60 para as arquibancadas azul e laranja, um aumento de 20 % nos valores tradicionalmente cobrados.
A subida no preço é uma “tática” da diretoria para angariar um maior número de adeptos ao quadro de ST, algo que inclusive foi admitido pelo próprio Ataíde quando questionado sobre os preços praticados.