Ataíde Gil Guerreiro critica público pequeno do Majestoso

0
SPFC-Noticias-Ataíde-Gil-Guerreiro-critica-torcida

Vice-presidente cita declaração de Souza como referência

Parece que o vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, não ficou insatisfeito apenas com a derrota tricolor no Majestoso de ontem. Em entrevista concedida a TV Gazeta, o cartola deu suporte a declaração de Souza, onde o volante havia dito que muitos torcedores que cobram melhor futebol não vão ao estádio:

“Vi um desabafo de um jogador dizendo que a torcida reclama, reclama, reclama e que, quando é preciso, o torcedor não vem. E é verdade. Tenho certeza absoluta de que nem se a gente deixasse os portões abertos encheria o Morumbi.”

+ Muricy teve exames de rotina adiados para amanhã

A baixa presença de público no Morumbi, além de um reflexo do momento de incerteza que vive o time comandado por Muricy Ramalho, pode também ser atribuído a subida no preço dos ingressos.

Após o duelo na Taça Libertadores jogando em casa contra o Danúbio-URU, onde a entrada mais barata para quem não pertencia ao programa do Sócio-Torcedor era de R$ 120, a partida de ontem tinha um preço mínimo de R$ 60 para as arquibancadas azul e laranja, um aumento de 20 % nos valores tradicionalmente cobrados.

A subida no preço é uma “tática” da diretoria para angariar um maior número de adeptos ao quadro de ST, algo que inclusive foi admitido pelo próprio Ataíde quando questionado sobre os preços praticados.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.