Atacante alvo do São Paulo nunca marcou um gol como profissional

Com 22 anos, atacante alvo do São Paulo já foi agredido por torcedores rivais, passou por duas cirurgias e nunca fez gol
O São Paulo pretende reforçar o elenco e o atacante Marquinhos Calazans, do Fluminense está na pauta do Tricolor Paulista. O São Paulo tentou envolvê-lo em uma troca por Nenê, mas não deu certo. Agora, a diretoria são-paulina tenta achar outra forma de contratar o jovem atacante que nunca fez gol e já passou por lesões graves, uma delas causada por torcedores do Flamengo.
Calazans tem 22 anos e virou jogador profissional em 2017, onde conseguiu se destacar no início do ano, mas sofreu uma lesão no joelho, em agosto e foi operado. Quando estava terminando de se recuperar, o jovem foi reconhecido por torcedores do Flamengo na rua e sofreu agressões graves, inclusive no local que estava lesionado. Então precisou passar por uma nova cirurgia e só voltou a jogar no final de 2018, quando disputou uma partida apenas.
O recomeço de carreira para Calazans tem sido em 2019. Ele disputou 9 jogos até agora, mas só foi titular uma vez. É um reserva bastante utilizado pelo técnico Fernando Diniz para dar velocidade ao time, pois costuma mostrar habilidade para criar jogadas a partir de lances individuais.