Astros do Majestoso já falam do clássico do dia 18

0

O primeiro Corinthians x São Paulo da história da Copa Libertadores está confirmado. E já mexe com personagens importantes do clássico

O clássico Majestoso, que já era praticamente certo, se confirmou com o empate entre Corinthians x Once Caldas-COL, na noite de quarta-feira, em Manizales. Depois de o São Paulo ficar no 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro, jogadores e treinadores falaram sobre o clássico da próxima quarta, marcado para o Itaquerão.

Abaixo, veja o que eles disseram sobre o clássico.

Emerson Sheik (Corinthians)
“Que seja histórico, que vença realmente o melhor, que merecer a vitória. Que o torcedor possa comparecer de maneira civilizada, de maneira segura, e que no dia seguinte cada um possa ir ao trabalho, esteja com sua família. Essa é a mensagem”.

Tite (treinador do Corinthians)
“Vou tentar resumir. São dois campeões mundiais, isso é muito grande, gente. Isso é orgulho para as duas torcidas. Que seja um jogo de paz. Eu peço paz”.

Rogério Ceni (São Paulo)
“Eu não sei se o Muricy vai deixar o time trabalhando por uma semana para quarta-feira ou se vai repetir para trabalhar o entrosamento. Espero que a gente esteja pronto. É o jogo que vocês tanto esperam, né? Sempre tem uma cabeça para degolar em São Paulo x Corinthians”

PH Ganso (São Paulo)
“Terá outro clássico na quarta-feira. Vamos estar preparados para isso. Vamos dar um grande espetáculo para o torcedor brasileiro”.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.