in ,

Arboleda volta e pode jogar contra o Fluminense

Arboleda (Foto: Twitter SPFC)

Após período com a seleção equatoriana, o zagueiro Robert Arboleda voltou ao Brasil e pode estar em campo na partida do próximo dia 12

Arboleda era desfalque do São Paulo por causa de um problema na coxa direita desde a partida contra o Sport. De lá para cá, o zagueiro se limitou ao tratamento no Reffis. Antes, o equatoriano já havia tido de lidar com uma lesão no mesmo local, o que levantou questionamentos sobre a possibilidade de ele não ter se recuperado completamente antes de voltar à ativa.

O defensor havia retornado no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Morumbi, na ocasião, entretanto, ele foi substituído no intervalo alegando insegurança física.

Fato é que Arboleda atuou na partida de volta contra o Palmeiras, no Allianz Parque, durante os 90 minutos sem aparentar qualquer limitação física. Só após a eliminação do São Paulo na Libertadores que o zagueiro acabou acusando um novo incômodo na coxa direita, que o fez ficar de fora de todos os jogos da equipe desde então (Sport, Fortaleza e Juventude).

Fonte: Gazeta Eportiva
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara