Arboleda se diz orgulhoso por representar o São Paulo na Seleção Equatoriana

Convocado para dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, Arboleda garante que voltará da seleção com “ainda mais vontade de defender o clube”
Antes de ir para a Seleção Equatoriana disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o zagueiro do Tricolor busca um resultado positivo no clássico contra a SEP, fora de casa, neste domingo e planeja marcar um gol para ajudar o time no resultado positivo.
Desde que chegou no Tricolor, o jogador jogou todos os jogos, dez ao todo e balançou as redes duas vezes., uma delas foi no clássico contra o SFC, na Vila Belmiro.
“Ficaria muito feliz se pudesse marcar um gol no clássico antes da minha despedida, mas obviamente prefiro a vitória. Precisamos de um resultado positivo, porque isso nos devolveria a confiança e eu seguiria ainda mais contente para lutar pelo meu país”, disse o camisa 4 do São Paulo.
LEIA MAIS:
+ São Paulo fará treino aberto no Morumbi para 30 mil torcedores
+ Planos para 2018
Arboleda foi convocado para os jogos contra o Brasil, no dia 31, em Porto Alegre, e contra o Peru, no dia 5 de setembro, em Quito. O defensor irá enfrentar dois companheiros são-paulinos: Rodrigo Caio e Cueva, que também estarão com as suas seleções na competição sul-americana.
“Tenho feito parte deste processo das Eliminatórias nos últimos anos, mas me sinto mais orgulhoso agora porque representarei o São Paulo na seleção pela primeira vez. E isso me deixa muito contente nesta nova convocação. Infelizmente o nosso momento não é bom no Campeonato Brasileiro, mas tenho certeza de que reagiremos. “Voltarei da seleção com ainda mais vontade de defender o clube”, disse.
Os jogadores que foram convocados não desfalcarão o São Paulo no Brasileirão pois este ficará paralisado durante as datas da FIFA. O trio estará à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo contra a Ponte Preta, dia 9 de setembro, no Morumbi.
Foto: Érico Leonan / site oficial do SPFC