Arboleda se diz orgulhoso por representar o São Paulo na Seleção Equatoriana

0

Convocado para dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, Arboleda garante que voltará da seleção com “ainda mais vontade de defender o clube”

Antes de ir para a Seleção Equatoriana disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o zagueiro do Tricolor busca um resultado positivo no clássico contra a SEP, fora de casa, neste domingo e planeja marcar um gol para ajudar o time no resultado positivo.

Desde que chegou no Tricolor, o jogador jogou todos os jogos, dez ao todo e balançou as redes duas vezes., uma delas foi no clássico contra o SFC, na Vila Belmiro.

“Ficaria muito feliz se pudesse marcar um gol no clássico antes da minha despedida, mas obviamente prefiro a vitória. Precisamos de um resultado positivo, porque isso nos devolveria a confiança e eu seguiria ainda mais contente para lutar pelo meu país”, disse o camisa 4 do São Paulo.

LEIA MAIS:
+ São Paulo fará treino aberto no Morumbi para 30 mil torcedores
+ Planos para 2018

Arboleda foi convocado para os jogos contra o Brasil, no dia 31, em Porto Alegre, e contra o Peru, no dia 5 de setembro, em Quito. O defensor irá enfrentar dois companheiros são-paulinos: Rodrigo Caio e Cueva, que também estarão com as suas seleções na competição sul-americana.

“Tenho feito parte deste processo das Eliminatórias nos últimos anos, mas me sinto mais orgulhoso agora porque representarei o São Paulo na seleção pela primeira vez. E isso me deixa muito contente nesta nova convocação. Infelizmente o nosso momento não é bom no Campeonato Brasileiro, mas tenho certeza de que reagiremos. “Voltarei da seleção com ainda mais vontade de defender o clube”, disse.

Os jogadores que foram convocados não desfalcarão o São Paulo no Brasileirão pois este ficará paralisado durante as datas da FIFA. O trio estará à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo contra a Ponte Preta, dia 9 de setembro, no Morumbi.

Foto: Érico Leonan / site oficial do SPFC

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.