Arboleda concorda com protesto da torcida contra ele
Torcida organizada protesta contra Arboleda em estreia do São Paulo; zagueiro gesticula em resposta
Mesmo vencendo por 2 a 0, a Torcida Independente, uma das organizadas do São Paulo protestou contra o zagueiro Arboleda. Logo após a volta do intervalo, o jogador foi alvo de xingamentos da organizada, porém, ouviu apoio da outra parte do estádio.
Durante as “ofensas”, o zagueiro foi flagrado colocando a mão nos ouvidos e dizendo que o protesto era “justo”. VEJA ABAIXO:
Durante suas férias, o jogador apareceu em uma foto vestindo a camisa do rival Palmeiras. A imagem gerou um mal-estar entre os torcedores, e alguns pediram a rescisão contrato do atleta. A diretoria, por sua vez, aplicou uma multa de valor não revelado.
“O Arboleda, vai se f…, o meu São Paulo não precisa de você”, gritou a torcida organizada na volta da equipe para o segundo tempo em repúdio ao jogador.
Como resposta, o zagueiro colocou as mãos nas orelhas. Depois do jogo, Fernando Diniz falou sobre o assunto:
“O que a gente espera é que todos voltem a aplaudir o Arboleda. Ele sabe que errou. Ele vai recuperar isso jogando e mostrando que é um cara muito entregue ao São Paulo. Ele começou hoje, fez uma boa partida. Na sequência do campeonato, acredito que ele vai mostrar o quanto gosta do clube. É outro cara que fez uma grande pré-temporada”, disse o técnico.
Os protestos iniciaram antes mesmo de a bola rolar. Ao aparecer a escalação, Arboleda foi vaiado por alguns torcedores.
Um dia após a divulgação da foto que causou o mal-estar, Arboleda pediu desculpas pelo ocorrido em suas redes sociais e disse que fazia parte de uma aposta. O São Paulo multou o jogador, e Lugano tratou o episódio como uma burrice.
Fonte: Eduardo Rodrigues / GE
Foto: Reprodução / SporTV