São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

São Paulo e Red Bull Bragantino entram em capo neste domingo, no Morumbi, pela nona rodada do campeonato brasileiro em um duelo de extremos. Enquanto o Tricolor precisa vencer para tentar sair da zona do rebaixamento, o time de bragança quer a vitória para recuperar a liderança da competição.

Para um jogo tão importante, um árbitro experiente: Anderson Daronco irá dirigir a partida de logo mais, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O trio é do Rio Grande do Sul.

Confira a escala de arbitragem:

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Transmissão: Premiere (para todo o Brasil), com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti, Ricardinho e Salvio Spinola.