Apresentador de TV fanfarrão critica Pato, Pablo e Hernanes

Neto vê Pato como jogador mais superestimado do Brasil; vê Pablo como ‘maior vergonha’ do São Paulo e critica Hernanes
Durante uma live em seu canal no YouTube, Neto declarou que Alexandre Pato é o jogador mais superestimado do Brasil. Na opinião do apresentador, apesar de o atacante são-paulino ter sido apontado como craque no início da carreira, nunca conseguiu ser mais que uma promessa.
“O Pato é o mais superestimado do país porque a gente o colocou como craque, mas ele nunca passou de uma eterna promessa”, disse.
Para Neto, o atacante Pablo foi a pior contratação do São Paulo entre os jogadores do atual elenco. O ex-jogador chamou o camisa 9 de ‘maior vergonha’ do time de Fernando Diniz. Mês passado, o apresentador já tinha criticado Fernando Diniz.
Chegando ao São Paulo em 2019, após boa passagem pelo Athletico-PR, onde foi campeão da Sul-Americana, o jogador sofreu com lesões no atual clube. Além de Pablo, foram avaliadas as contratações de Juanfran, Everton, Daniel Alves, Hernanes, Tchê Tchê, Tréllez e Alexandre Pato.
“Para mim, é o Pablo. (…) A maior vergonha é o Pablo. Ah, machucou… Mas R$ 27 milhões para um cara que não é centroavante? Ganhar R$ 450 mil?”, disparou Neto.
Outro a ser “cornetado” pelo apresentador da Band foi o meia Hernanes, que está em sua terceira passagem pelo Tricolor:
“Não dá para o Hernanes jogar mais. Desculpa, Hernanes! Você não mais condições de jogar futebol em alto nível”, disparou.
OPINIÃO DO EDITOR: Esse cara sempre quer chamar atenção falando do São Paulo. Tenho certeza que esses três atletas serão importantes neste ano. Principalmente Hernanes, pelo seu bom futebol e experiência.
Essa tal apresentador vai morder a língua e terá de pedir desculpas, para não passar ainda mais vergonha.
Foto: Divulgação