Apresentação do Daniel no Tricolor

0

O meio-campista Daniel foi apresentado oficialmente e já será relacionado para a partida de amanhã

Hoje, o CT da Barra Funda teve muita movimentação. Apresentações, jogadores que irão desfalcar o time e também muitos garotos da base sendo “incorporados” no time profissional.

Porém, o assunto do momento é a apresentação oficial do meia Daniel, que deu entrevista coletiva agora no Centro de Treinamento do tricolor no bairro da Barra Funda. Confira a entrevista na íntegra:

RECUPERAÇÃO

“Nenhum jogador gosta de se machucar. Mas são coisas que estamos expostos. Aconteceu e encarei com muita dedicação, com ajuda de muita gente do São Paulo, da família e de amigos. A felicidade é imensa de voltar a fazer o que gosto depois de um longo tempo de recuperação”.

CARACTERÍSTICAS

“Me sinto à vontade para jogar como meia armador, minha posição de origem desde a base, mas gosto de jogar também pelas beiradas. Acredito que é o que o Osorio utiliza. Gosto também de jogar como segundo atacante, esperando contra-ataques e usando velocidade e boa capacidade de finalização”.

APELIDO MESSI

“(Risos) veio da torcida do Botafogo, que tinha um carinho imenso por mim. É claro que é impossível comparar com o Messi. É um jogador que está entre os cinco da história. Acho que é por ser rápido, armar as jogadas e chegar bem para finalizar”.

POSICIONAMENTO

“Gosto de jogar também como meia armador, mas tenho característica diferente do Ganso. Não teria problema em jogar junto com ele, porque gosto de jogar também pelas beiradas”.

CIRURGIAS NO JOELHO

“Assim que tive a lesão, jogando pelo Botafogo, meu joelho não estava muito inchado. Conversei com o departamento médico do Botafogo e falaram que não teria problema em operar. Parece um pouco cedo, mas pelo meu estado do meu joelho não teria problema em operar o mais rápido possível”.

+ QUAL O MELHOR ZAGUEIRO DA HISTÓRIA DO SÃO PAULO? VOTE AQUI!

AINDA SOBRE AS CIRURGIAS

“A recuperação lá vinha muito bem. Eu acabei saindo do Botafogo e me machuquei de novo em um acidente caseiro. Foi responsabilidade toda minha. Só tenho a elogiar o departamento médico do Botafogo”.

CONVÍVIO NO SÃO PAULO

“É um orgulho e uma honra fazer parte desse clube. Aqui você tem toda estrutura que um jogador precisa. Fui bem recebido pelos jogadores, comissão técnica e é só alegria. Agora é a hora de retribuir dentro de campo”.

MOMENTO MAIS COMPLICADO

“Foi bem difícil, logo no começo da minha carreira. O pior é quando recebe a notícia de uma lesão séria e com uma recuperação longa, acima de seis meses. Depois de alguns dias cai a ficha e o pensamento é total na recuperação para voltar”.

CONVERSA COM OSORIO

“Não conversamos ainda, mas falei muito com o Milton sobre como gosto de jogar. Acho que todos estão ligados e veem nos treinos como poderiam me encaixar no time. Sobre a recuperação, quando chega a notícia da cirurgia é difícil, mas de maneira alguma deixei cair e estar motivado. Acontece e tem de encarar. Me dediquei para voltar rapidamente”.

EXAMES NO SEP

“Sim, eu tinha algumas propostas de alguns clubes que mostraram interesse, por eu estar sem clube. Teve uma procura e conversei, sim, com o SEP. Mas não chegamos em um acordo, e nisso apareceu o São Paulo mostrando interesse. Eu e minha família não hesitamos”.

AINDA SOBRE A ESCOLHA PELO SÃO PAULO

“Sabíamos que aqui seria o melhor lugar para eu me recuperar com a ajuda do Reffis. É um sonho vestir a camisa do São Paulo. Isso que pesou para eu vir aqui”.

CLIMA DE JOGO NOVAMENTE

“A saudade da atmosfera do estádio em um jogo importante é imensa. Fico na expectativa, sim, de poder entrar e mostrar o meu futebol. Tudo é no seu tempo. A comissão sabe a melhor hora. Se for nesse jogo, ficarei muito feliz”.

TIME COM MUITOS DESFALQUES

“Hudson treinou… (ouve que está suspenso). Acho que o Matheus Reis pode fazer a função (de zagueiro), talvez o João Schmidt. Temos duas peças de ofício, mas na raça vamos suprir caso haja necessidade”.

Daniel, que vai usar a camisa número 29 no São Paulo recebeu uma mensagem do ex-tricolor Boschilia via Twiiter!

daniel twitter

Rubens Moreno, diretor de futebol: “Temos muita expectativa sobre ele. O Daniel está conosco há algum tempo. Ele está recuperado e totalmente integrado. Ele volta em um momento importante e tem treinado com frequência. Está treinando muito bem. É motivo de muita alegria apresentá-lo no dia em que está sendo relacionado. Volta em plenas condições em jogo importante”.

E aí nação, será que ele dará certo no Tricolor?

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.