Após polêmica sobre a imprensa, Daniel Alves brinca com repórter

No sábado, uma declaração de Daniel Alves sobre a imprensa repercutiu bastante e gerou polêmica; Nesta terça-feira, o jogador “fez as pazes” com a imprensa

No sábado, uma declaração de Daniel Alves sobre a imprensa repercutiu bastante e gerou polêmica; Nesta terça-feira, o jogador “fez as pazes” com a imprensa

Após o empate em 1 x 1 com o CSA, no Morumbi, Dani Alves falou que “a maioria da imprensa nunca jogou futebol, então ela sempre gera desconforto dentro do clube, como está gerando”, um questionamento do lateral sobre o que os veículos de comunicação falam sobre o seu posicionamento dentro de campo pelo Tricolor. 

“(…) temos que ser bastante serenos na maioria dos momentos, se não a gente entra em situações que não nos beneficia. A maioria da imprensa nunca jogou futebol, então ela sempre gera desconforto dentro do clube, como está gerando. Se eu jogo de lateral, se eu jogo de meio-campista, eu estou aqui para ajudar o São Paulo. Temos que ser conscientes da situação que estamos e do futebol que estamos praticando”, comentou após o jogo contra o CSA. 

Essa parte da entrevista gerou uma repercussão e polêmica desnecessária, mas acabou gerando um desconforto entre o atleta e a imprensa. 

Nesta terça-feira, o lateral fez uma brincadeira sobre a frase dita por ele após o empate do São Paulo, e falou em “fazer as pazes” com a imprensa. Veja o vídeo abaixo: 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com
Vídeo: SporTV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.