Após polêmica sobre a imprensa, Daniel Alves brinca com repórter

No sábado, uma declaração de Daniel Alves sobre a imprensa repercutiu bastante e gerou polêmica; Nesta terça-feira, o jogador “fez as pazes” com a imprensa

Após o empate em 1 x 1 com o CSA, no Morumbi, Dani Alves falou que “a maioria da imprensa nunca jogou futebol, então ela sempre gera desconforto dentro do clube, como está gerando”, um questionamento do lateral sobre o que os veículos de comunicação falam sobre o seu posicionamento dentro de campo pelo Tricolor. 

“(…) temos que ser bastante serenos na maioria dos momentos, se não a gente entra em situações que não nos beneficia. A maioria da imprensa nunca jogou futebol, então ela sempre gera desconforto dentro do clube, como está gerando. Se eu jogo de lateral, se eu jogo de meio-campista, eu estou aqui para ajudar o São Paulo. Temos que ser conscientes da situação que estamos e do futebol que estamos praticando”, comentou após o jogo contra o CSA. 

Essa parte da entrevista gerou uma repercussão e polêmica desnecessária, mas acabou gerando um desconforto entre o atleta e a imprensa. 

Nesta terça-feira, o lateral fez uma brincadeira sobre a frase dita por ele após o empate do São Paulo, e falou em “fazer as pazes” com a imprensa. Veja o vídeo abaixo: 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com
Vídeo: SporTV