in ,

Após período sem jogos, São Paulo terá decisões pela frente

Crespo e Calleri no CT da Barra Funda. (Foto: Rubens Chiri/ saopaulfc.net)

Aproveitando os 14 dias sem partias oficiais, Crespo aprimora a parte física do elenco e já projeta retorno das competições com importantes jogos pela frente

O técnico Hernán Crespo treinou a equipe fisicamente, fez jogo-treino e deu dias de folgas para os atletas descansarem bem, isso porque, nesta terça, todo o elenco volta aos treinos, visando a retomada das partidas.

Após 14 dias, o Tricolor voltará a disputar uma partida oficial no dia 12 deste mês, contra o Fluminense, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ocupando o 14º lugar na tabela de classificação, o São Paulo precisa muito da vitória, para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e encostar nos times que brigam por uma vaga na Libertadore de 2022.

Em seguida, três dias depois, (15), é a vez de dispuar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, novamente como visitante.

Após um empate amargo em 2 a 2 na ida, no Morumbi, o São Paulo precisa de uma vitória por qualquer resultado para se classificar. Como não há critério de gol fora de casa, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Gazeta Eportiva
Foto: Rubens Chiri/ saopaulfc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara