Após envelopar vestiário no Allianz Parque, São Paulo planeja outra ação para a final

No segundo jogo da semifinal, o São Paulo envelopou o vestiário do Allianz Parque. Para a final, o clube planeja outra ação

No segundo jogo da semifinal, no Allianz Parque, o São Paulo fez parecer que os jogadores estavam no Morumbi. 

O clube, conforme o planejamento de comunicação, envelopou o vestiário do rival com as cores do Tricolor. A estratégia de marketing  foi feita  com o aval da comissão técnica e do departamento de futebol, mas nenhum jogador sabia, e todos foram surpreendidos positivamente. 

“Isso fez a gente se sentir mais em casa, mais à vontade. E isso se refletiu dentro de campo também”, afirmou o volante Hudson em entrevista à SPFCTV.

A ação, que surpreendeu os jogadores, pode se repetir na decisão, frente ao ​Corinthians, em Itaquera, mas tudo será mais uma vez mantido em segredo.

Um funcionário foi designado para fazer o “serviço” antes da chegada da delegação. O São Paulo envelopou apenas a sala em que os atletas trocam de roupa, uma vez que as áreas reservadas para a comissão técnica e para o aquecimento do grupo possuem cores neutras. Mas, claro, se tomou todo o cuidado para não danificar o local, se utilizando de materiais facilmente removíveis – depois da partida, se “devolveu” o vestiário intacto ao Palmeiras. 

A ideia é pensar em uma nova estratégia que chame a atenção do plantel e, ao mesmo, sirva de motivação. O que vai acontecer (se é que vai acontecer) só será descoberto no dia 21, quando ocorre o segundo jogo da final do Estadual. 

LEIA TAMBÉM:
Tricolor anuncia ingressos esgotados para a final do Paulistão 
São Paulo ainda não desistiu de Victor Ferraz
Lugano fala sobre críticas à diretoria e final do Paulistão
+ Pablo treina na academia e segue como dúvida

Foto: saopaulofc.net