Após envelopar vestiário no Allianz Parque, São Paulo planeja outra ação para a final

No segundo jogo da semifinal, o São Paulo envelopou o vestiário do Allianz Parque. Para a final, o clube planeja outra ação

No segundo jogo da semifinal, no Allianz Parque, o São Paulo fez parecer que os jogadores estavam no Morumbi. 

O clube, conforme o planejamento de comunicação, envelopou o vestiário do rival com as cores do Tricolor. A estratégia de marketing  foi feita  com o aval da comissão técnica e do departamento de futebol, mas nenhum jogador sabia, e todos foram surpreendidos positivamente. 

“Isso fez a gente se sentir mais em casa, mais à vontade. E isso se refletiu dentro de campo também”, afirmou o volante Hudson em entrevista à SPFCTV.

A ação, que surpreendeu os jogadores, pode se repetir na decisão, frente ao ​Corinthians, em Itaquera, mas tudo será mais uma vez mantido em segredo.

Um funcionário foi designado para fazer o “serviço” antes da chegada da delegação. O São Paulo envelopou apenas a sala em que os atletas trocam de roupa, uma vez que as áreas reservadas para a comissão técnica e para o aquecimento do grupo possuem cores neutras. Mas, claro, se tomou todo o cuidado para não danificar o local, se utilizando de materiais facilmente removíveis – depois da partida, se “devolveu” o vestiário intacto ao Palmeiras. 

A ideia é pensar em uma nova estratégia que chame a atenção do plantel e, ao mesmo, sirva de motivação. O que vai acontecer (se é que vai acontecer) só será descoberto no dia 21, quando ocorre o segundo jogo da final do Estadual. 

LEIA TAMBÉM:
Tricolor anuncia ingressos esgotados para a final do Paulistão 
São Paulo ainda não desistiu de Victor Ferraz
Lugano fala sobre críticas à diretoria e final do Paulistão
+ Pablo treina na academia e segue como dúvida

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.