Após confusão de sábado, o São Paulo terá de gastar mais dinheiro com segurança

0

São Paulo recebe notificação do Sindicato dos Jogadores Profissionais após “agressões” de sábado e terá de melhorar o efetivo de segurança dos atletas

A torcida do São Paulo se irritou e muito após a derrota por 3×0 contra o Goiás no Morumbi no último sábado e chutaram os carros de Michel Bastos e Ganso. Os seguranças do São Paulo precisaram ser acionados para conter os agressores na porta do Morumbi. Além dos chutes, houve também muitos xingamentos aos jogadores. O técnico Osorio assumiu a culpa pela derrota.

“Se alguém falhou hoje (sábado), essa pessoa foi eu”, disse o treinado após a derrota.

A torcida ainda fez menção ao ex-zagueiro Tricolor, Diego Lugano, que teve seu nome cantado por muito tempo pelos torcedores do tricolor.

+ LUCÃO DISSE QUE NÃO SE ACOSTUMOU A JOGAR COM TRÊS ZAGUEIROS E FALOU SOBRE LUGANO

Devido ao ocorrido, o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo notificou o São Paulo por conta da tentativa de agressão aos jogadores na noite do último sábado.

Dessa forma, o Sindicato cobra do tricolor, o aumento do efetivo da segurança privada em todas as atividades em que os atletas estejam presentes, ou seja, treinos, jogos e traslado para hotéis e aeroportos em dias de viagens.

O Sindicato também solicita à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo a permanência de policiais militares nas dependências do clube pelo menos próximos dias 30 dias.

sindicato1sindicato3

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.