Ao ataque e além
Um empate na próxima quinta-feira serve para a classificação, mas o time só pensa em uma coisa: vitória
O São Paulo estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (9) diante do Moto Club em jogo eliminatório e para se classifica, apenas um empate é suficiente, mas os jogadores estão na sede de uma vitória, pois mesmo com boas atuações na Florida Cup, onde fomos campeões, não vencemos nenhuma partida no tempo normal e na primeira rodada do Paulistão saímos derrotados para o Audax.
Chávez, autor dos dois gols do tricolor nesta temporada, disse que o time precisa sim atacar, mas de forma ordenada e organizada.
“A pressão não foi tão organizada e causou um desgaste (na estreia do Paulistão). Pressionar 90 minutos não é possível, nem o Barcelona faz isso”, disse Chavez que seguiu.
“Mas vamos buscar o jogo. O esquema que trabalhamos durante todo mês é que vamos sair para ganhar. Não vamos esperar nenhum time, seja grande ou pequeno. Somos o São Paulo e temos de ir para frente. Com tranquilidade e organização”, completou Chavez.
Sem Wellington Nen, machucado, Ceni terá três opções. O jovem Shaylon, o atacante Neílton, ou o experiente meio-campista Cícero, que inclusive substituiu Nem na partida diante do Audax.
A partida decisiva está marcada para esta quinta, ás 21h.