Um empate na próxima quinta-feira serve para a classificação, mas o time só pensa em uma coisa: vitória

O São Paulo estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (9) diante do Moto Club em jogo eliminatório e para se classifica, apenas um empate é suficiente, mas os jogadores estão na sede de uma vitória, pois mesmo com boas atuações na Florida Cup, onde fomos campeões, não vencemos nenhuma partida no tempo normal e na primeira rodada do Paulistão saímos derrotados para o Audax.

Chávez, autor dos dois gols do tricolor nesta temporada, disse que o time precisa sim atacar, mas de forma ordenada e organizada.

“A pressão não foi tão organizada e causou um desgaste (na estreia do Paulistão). Pressionar 90 minutos não é possível, nem o Barcelona faz isso”, disse Chavez que seguiu.

“Mas vamos buscar o jogo. O esquema que trabalhamos durante todo mês é que vamos sair para ganhar. Não vamos esperar nenhum time, seja grande ou pequeno. Somos o São Paulo e temos de ir para frente. Com tranquilidade e organização”, completou Chavez.

Sem Wellington Nen, machucado, Ceni terá três opções. O jovem Shaylon, o atacante Neílton, ou o experiente meio-campista Cícero, que inclusive substituiu Nem na partida diante do Audax.

 

A partida decisiva está marcada para esta quinta, ás 21h.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.