27/03/2023

Lugano ainda espera em retornar ao São Paulo!

O zagueiro Diego Lugano acertou nas últimas semanas com o Cerro Porteño do Paraguai um contrato de um ano. O jogador estava atuando pelo Häcken da Suécia quando rescindiu seu contrato no começo do mês.

Acontece que a diretoria Tricolor, que está em busca de um zagueiro, não se manifestou sobre um possível retorno do camisa 5 do Tricampeonato da Libertadores e Mundial de 2005, além do Paulistão. Lugano esperava um contato com a diretoria Tricolor, mas como não houve intenção, o zagueiro não quis ficar parado e acertou com o Cerro Porteño.

+ O jogo de hoje contra o Cruzeiro poderia ser o último de Ceni, entenda!

Um detalhe interessante do novo contrato de Lugano, foi que o próprio zagueiro impôs uma clausula contratual, que caso haja um proposta do São Paulo, apenas do Tricolor, ele poderá se desvincular a qualquer momento do clube paraguaio para voltar ao Morumbi.

Esta foi a grande prova de Lugano ainda ama o São Paulo! Mas a diretoria insiste em dizer que ele já não é mais aquele e que sofre muitas lesões… É verdade, ele não é mais aquele Lugano de 10 anos atrás, mas o espírito de jogo ainda é o mesmo, não interessa se hoje ele tem 34 anos… ídolo é para a vida toda. O grande adversário de Lugano no São Paulo é o Ataíde Gil Guerreiro, que sempre negou o retorno do zagueiro.

No ano passado, Lugano passou alguns dias no CT da Barra Funda fazendo tratamento no Reffis e foi muito bem acolhido pelo Tricolor. Novamente pedimos para insistir com a nosso velho desejo – #VOLTALUGANO

+ Confira os relacionados para São Paulo x Cruzeiro!

DIEGO LUGANO

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.