Presidente do Bahia confirma conversas com o São Paulo sobre transferência. Mas após o jogo goleiro Jean despista sobre a negociação

Em partida válida pela 39ª rodada do Brasileirão. O Tricolor empatou com o Bahia, por 1 a 1, na tarde deste domingo (03), no Morumbi. Acertado verbalmente com o São Paulo para a próxima temporada. Jean atuou pela primeira vez como profissional na casa são-paulina.

O presidente da equipe baiana, Marcelo Sant’Anna admitiu ter conversas com a diretoria do Tricolor sobre a transferência do goleiro.

“Existe uma conversa, não posso negar. As coisas estão alinhadas com o São Paulo, mas antes da eleição (no dia 9 de dezembro) não vamos fechar nada. O jogador que nós desejávamos era o Reinaldo, mas não conseguimos. Agora tentamos de novo e fomos informados que a comissão técnica vetou a saída do jogador”, disse o presidente do Bahia.

LEIA MAIS 

+ Sub-20 estreia com vitória na Copa RS

+ Crônica – São Paulo 1 x 1 Bahia

Desejado pelos baianos, Reinaldo está emprestado a Chapecoense e voltará ao Tricolor para a próxima temporada, onde terá o contrato renovado por três anos. Além de Reinaldo, para posição o Tricolor conta com Edimar e Júnior Tavares.  O São Paulo ofereceu o meia Lucas Fernandes, mas o técnico baiano não aceitou.

Após a partida, em entrevista para o Premiere, o goleiro despistou e não falou sobre atuar no São Paulo em 2018:

“Agora não é hora de falar sobre isso. Ano acabou agora. Fico orgulhoso de ter feito a melhor campanha do Bahia nos pontos corridos e de tão novo ter jogado as 38 partidas. Fico muito feliz pelo desempenho da equipe e meu também. Só tenho a agradecer”, comentou Jean.

Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *