Garoto Brenner marca seu primeiro gol pelo profissional na despedida de Lugano, com mais de 60 mil são-paulinos na arquibancada

Com o Morumbi lotado, despedida de um dos ídolos do Tricolor e no último jogo do ano, o destino não poderia ter preparado um ambiente mais favorável para que o jogador mais jovem no gramado balançasse as redes.

Diante do Bahia, com mais de 60 mil torcedores, o promissor Brenner, na tarde deste domingo (03) marcou seu primeiro gol pela equipe principal. Justamente na despedida de Lugano.

Emocionante comemoração! Lugano carrega Brenner nos braços após o gol, diante do Morumbi lotado

Após os 15 minutos da segunda etapa. Renê Júnior recuou a bola e goleiro baiano pegou com a mão: infração a favor do São Paulo, dentro da área. Tiro livre indireto! Petros rolou a bola e Brenner, de chapa, estufou as redes! Muita festa nas arquibancadas e na comemoração, Lugano o carregou nos braços.

“Infelizmente a vitória não veio, mas estou muito feliz pelo gol. Queria dar a vitória pela torcida, que nos apoiou durante todo o ano, e pelo Lugano. Marcar o gol com casa cheia foi inexplicável, porque o São Paulo é a minha casa”, afirmou o camisa 35.

LEIA MAIS:
+ Crônica – São Paulo 1 x 1 Bahia
+ Negociação com Jucilei avança

Brenner tem apenas 17 anos e foi revelado pelo Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. Só disputou apenas 4 jogos pelo profissional. O jogo deste domingo foi o seu segundo jogo como titular. Ele foi um dos artilheiros do Campeonato Paulista Sub-17.

Disputando apenas a fase inicial, onde marcou 28 gols em 11 jogos (média de 2,5 gols por partida). Pois foi promovido para o time principal.

Na base, o jovem atacante, fez 44 gols em 21 partidas nesta temporada; média de 2,1 gols por jogo. Brenner se destacou também em outros torneios neste ano: Copa Santiago (8 gols em 5 jogos) e a Taça BH (6 gols em 3 jogos). Onde o Tricolor sagrou-se campeão.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.