Liberado pelo departamento médico, ainda não será desta vez que o meia Maicosuel fará a sua reestreia pelo tricolor

O treinamento desta quinta-feira (20) no CCT da Barra Funda, teve como grande novidade, à volta aos treinos do meia Maicosuel, que estava se recuperando de um desequilíbrio muscular.

O camisa 7 são paulino participou da atividade tática normalmente entre os reservas. Ao sair de campo, o Mago conversou com os jornalistas e contou que não sentiu nenhum incômodo.

“Eu me senti bem, sem problema”, afirmou o atleta, que preferiu não estipular prazos para voltar a vestir a camisa do Mais querido.

Dorival, ao sair do campo, disse que a volta do jogador será feita com cautela para que nenhum problema aconteça; e já descartou a participação do meia na partida contra o Grêmio.

“Não tem nenhuma chance de jogar contra o Grêmio. Na minha cabeça, ao menos que aconteça uma nova situação, imagino que ele vá trabalhar uns 15 dias antes de voltar a jogar”, afirmou o comandante são-paulino.

Apresentado no dia 7 de junho, o atleta só atuou durante 45 minutos da partida contra o Vitória, onde foi substituído no intervalo, com dores na perna direita. Na semana passada, a situação do atleta evoluiu bastante, passando a intercalar exercícios no Reffis e no campo.

O jogador solicitou da diretoria a suspensão de seu salário enquanto não voltasse a atuar pelo tricolor.

Foto: globoesporte.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *