Torcida faz festa para recepcionar o Profeta

0

Torcedores do Tricolor foram ao aeroporto recepcionar o Profeta, e em seu desembarque cantavam: “Ole le, ola la, o Hernanes vem aí, e o bicho vai pegar”

Após sete anos longe do Brasil, o meia Hernanes retorna ao país e acerta seu retorno ao São Paulo, clube que foi bi campeão brasileiro em 2007 e 2008.

Na tarde desta sexta-feira (21), cerca de 50 torcedores receberam o ídolo de 32 anos no aeroporto de Cumbica. Assim que o jogador apareceu no saguão de desembarque do Terminal 3 de Cumbica, a massa são-paulina gritou bastante. “Hernanes vem aí, e o bicho vai pegar”, “o Hernanes voltou”, dentre outros cantos.

Hernanes falou rapidamente com os jornalistas e seguiu para uma van do São Paulo que o esperava.

“Estou feliz por esse dia, quero jogar bem e ajudar o São Paulo. Agora estou indo para o CT, um lugar onde eu tive muitas alegrias. Com certeza, vai ser também um tempo de glórias. Estou muito feliz com a recepção, e vamos para cima”, disse Hernanes.

Já regularizado no BID, nós torcedores estamos na expectativa que ela possa entrar em campo já nesta segunda-feira, diante do Grêmio, no Morumbi.

Foto: Marcelo Hazan – Globo Esporte

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.