Mais uma derrota no Brasileirão e situação muito delicada, mas ainda temos chances de sair do fundo do poço e com calma, almejar algo promissor

O São Paulo mostrou que pode ter um meio campo que combate e cria. Jucilei, Petros e Gomez foram muito voluntariosos e tiveram fôlego para desarmar e armar. Arboleda fez um primeiro tempo primoroso, mas foi atrapalhado pelo gol sofrido em falha de Renan.

Marcinho, Buffarini e Denilson mostraram mais uma vez que são fracos para serem titulares, Renan em um mal dia deu a chance do adversário abrir o placar e o guerreiro Pratto mais uma vez se doou ao máximo, mas mostra estar em má fase técnica.

LEIA TAMBÉM:

+ VEJA AS NOTAS DADAS POR NOSSA EQUIPE AOS JOGADORES DO TRICOLOR
+ CONFIRA A CRÔNICA DA PARTIDA

Dorival precisa definir o padrão tático, apostar e lapidar definitivamente Lucas Fernandes, que vem pedindo passagem, e não apostar em alas improdutivos como Denilson e Marcinho.

Deve dar sequência ao time e contar com as voltas de Maicousuel, Wellington Nem, Gilberto e Cueva (se não for vendido), para trazer mais qualidade técnica ao time que começou jogando neste domingo na Vila.

A curto prazo iremos sofrer, mas acredito que a longo prazo podemos brigar pelo G6.

Nos vemos quinta-feira no Morumbi. O São Paulo precisa de nós.

Vamos todos apoiar o clube da fé. #ClubeGrandeNãoCaí

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *