Ainda com contrato com o São Paulo, meia fecha com rival
Meia se declarava são-paulina nas redes sociais, mas não levou proposta do rival para o clube cobrir
Meia se declarava são-paulina nas redes sociais, mas não levou proposta do rival para o clube cobrir
A meia Ary, que foi camisa 10 e até capitã do Tricolor ao longo de 2019, fechou preferiu ir para o rival Palmeiras, a condução dessa negociação gerou mal-estar no Morumbi.
Ary completou 20 anos na última semana e foi destaque do São Paulo na temporada, que terminou com três finais disputadas e um título conquistado. Além do desempenho em campo, ela se declarava são-paulina nas redes sociais e comentava também os jogos do time masculino.
Ary tinha contrato somente até 31 de dezembro. O São Paulo gostaria de renovar com a atleta, segundo informa o UOL Esporte, mas uma decisão da própria camisa 10 acabou frustrando esse plano.
Em um dos encontros com o rival Palmeiras na temporada, Ary recebeu uma oferta de transferência para 2020. Como faltavam menos de seis meses para o fim do vínculo com o São Paulo, essa operação poderia ser feita de graça com a assinatura de um pré-contrato. O Palmeiras fez isso com outras atletas tricolores, mas só Ary e a atacante Ottilia toparam o acordo imediatamente.
As duas são amigas próximas e, no caso de Ottilia, pesou o carinho pelo rival. Ary decidiu seguir os passos da companheira de time e nem sequer apresentou a proposta palmeirense para o São Paulo tentar cobrir. Foi o que aconteceu, por exemplo, com a volante Yaya, principal revelação tricolor. A garota levou a oferta do rival para a diretoria, que cobriu os valores e fechou uma renovação por uma temporada e meia. Essa decisão de Ary foi considerada precipitada pelo São Paulo.
Foto:
Fonte: UOL Esporte